"Cristãos na teoria nem sempre são
discípulos na prática"



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um belo cartão

“Conta-se uma lenda, que certo artista havia descoberto o segredo de um vermelho extraordinário que nenhum outro conseguia imitar. O segredo de sua cor morreu com ele. Porém, após sua morte descobriram-lhe no peito uma ferida antiga, sobre o coração. Isso revelou a fonte do inigualável tom de suas pinturas. A lenda ensina que nenhuma grande conquista poderá ser feita, nenhum alto ideal será alcançado, coisa alguma de valor será realizada em prol do mundo, a não ser a preço de sangue vertido do coração.”
Esta bela história é um trecho de um cartão que recebi de uma família muita preciosa para mim e que muito alegrou meu coração. Passei muito tempo lendo e relendo este belo cartão e gostaria de compartilhar com todos que lêem meu blog. Este cartão me fez refletir o imenso amor que Jesus derramou sobre minha vida e Seu chamado para que eu possa levar uma mensagem de esperança a todos que eu tiver oportunidade de comunicar o reino de Deus.

No amor de Cristo, Chico.